Odair Hellmann muda Fluminense e escala Fred como titular - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann muda Fluminense e escala Fred como titular

Odair Hellmann muda Fluminense e escala Fred como titular

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Presss

11/08/2020 às 18:05

Rio de Janeiro, RJ

Odair deve escalar Fred como titular no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


A sequência negativa em jogos oficiais após a retomada do futebol vem preocupando o Fluminense. Mesmo com as boas atuações nas finais do Campeonato Carioca, os tricolores tem sofrido, principalmente no setor ofensivo.

Por conta disso, o técnico Odair Hellmann deve mexer no Fluminense para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã. No último treino antes do duelo contra os paulistas, o comandante escalou Michel Araújo e Fred entre os titulares.

Michel Araújo vem ganhando espaço no elenco desde o reinício dos jogos. Antes escalado de forma improvisada na lateral direita, o uruguaio passou a ser usado em sua posição de origem. O meia ficou com a vaga de Yuri.



Já Fred, recuperado de cirurgia no olho, trabalhou no lugar de Marcos Paulo. Assim, o experiente jogador atuou ao lado de Evanílson no ataque tricolor.

Com isso, Odair Hellmann deixa de escalar o Fluminense com três volantes, que fez sucesso contra o Flamengo. O objetivo é dar mais criatividade ao time visando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado