No Fluminense, meia Miguel chama companheiro Nenê de velho: "grupo de risco do Covid-19" - Gazeta Esportiva
No Fluminense, meia Miguel chama companheiro Nenê de velho: "grupo de risco do Covid-19"

No Fluminense, meia Miguel chama companheiro Nenê de velho: "grupo de risco do Covid-19"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/04/2020 às 17:22

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Fluminense não perde o bom humor nem mesmo em tempos de coronavírus. O meia Miguel, de apenas 17 anos, fez uma live nas redes sociais do Tricolor e não perdeu a oportunidade de provocar Nenê, seu companheiro de clube.

O jogador disse que o colega não pode sair de casa porque é velho e está no grupo de risco do novo vírus. Por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) os idosos devem permanecer isolados para evitar contrair a Covid-19, que costuma ser fatal na velhice.

Miguel ainda destacou sua felicidade por fazer parte do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)


"O Nenê é um cara maneiro. Fez história no futebol europeu e está fazendo no futebol brasileiro. Pela idade já falei que ele está no grupo de risco do covid-19, para ficar em casa", disse rindo o garoto tricolor.

Nenê tem 38 anos. Já Miguel, com uma carreira pela frente, é o mais jovem jogador a vestir como profissional a camisa tricolor. "Fico honrado com esta situação. Muito feliz mesmo. É algo único. Mesmo o Fluminense com uma história de anos, na minha vez consegui entrar para a história", declarou.

O meia revelou que passa a maior parte do tempo jogando games. A partir desta quarta-feira ele, assim como todo o elenco, entra de férias, que foram antecipadas. O recesso vai durar 20 dias, mas pode ser estendido.

Conteúdo Patrocinado