No dia dos pais, jogadores do Flu recebem visita de familiares no CT - Gazeta Esportiva
No dia dos pais, jogadores do Flu recebem visita de familiares no CT

No dia dos pais, jogadores do Flu recebem visita de familiares no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2018 às 14:56

São Paulo, SP

Familiares e jogadores reunidos ao final do treino (Foto: Divulgação/Fluminense)


O Fluminense encerrou a preparação para o duelo contra o Internacional, nesta segunda-feira, de uma maneira especial. Para comemorar o dias dos pais, o clube convidou familiares dos atletas para comparecer ao CT da Barra. Nos minutos finais da atividade, os jogadores foram surpreendidos com a "invasão" das crianças, que deixaram o ônibus Tricolor, e correram em direção aos pais sorridentes.

"Uma surpresa muito boa. Especialmente porque aproxima as famílias, ajuda a criar um vínculo com a instituição. É muito bacana. Soube que meus filhos vieram cantando músicas do time no ônibus e eles sempre tiveram essa vontade de andar no ônibus adesivado do clube. Então, também foi especial para eles como foi para mim", declarou o zagueiro Gum, pai de Benjamin e Levi.

Gum e seus filhos (Foto: Divulgação/Fluminense)


"Ficamos muito felizes. Foi inesperado. É difícil termos a oportunidade de estarmos com nossos filhos no dia dos pais, normalmente estamos viajando ou concentrados. Foi muito gratificante e prazeroso poder estar com eles nessa manhã de domingo", disse o volante Jadson.

O Tricolor das Laranjeiras enfrenta nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado