No Catar torcendo pela Argentina, Germán Cano elogia trabalho de Fernando Diniz no Fluminense - Gazeta Esportiva
No Catar torcendo pela Argentina, Germán Cano elogia trabalho de Fernando Diniz no Fluminense

No Catar torcendo pela Argentina, Germán Cano elogia trabalho de Fernando Diniz no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/11/2022 às 22:17

Rio de Janeiro, RJ

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Fluminense na temporada, o atacante Germán Cano sonhava em disputar a Copa do Mundo do Catar pela seleção da Argentina. Infelizmente, apesar do desempenho durante o ano, o jogador não figurou na lista de convocados do técnico Lionel Scaloni.

Apesar da frustração, Cano foi para o Oriente Médio com a família para torcer por seu país, mas não esqueceu do seu clube no Brasil. Em entrevista à CazéTV, o atacante exaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz, que levou o Tricolor à terceira colocação no Brasileirão e a uma vaga na próxima Libertadores.




"Fernando é um cara sensacional. A cada dia, melhora o jogador coletiva e individualmente," afirmou Cano, que também elogiou seus companheiros.

"O time todo fez uma grande temporada e ficou melhor para mim, ter jogadores como Ganso, Arias, Matheus Martins. Trabalhamos muito para fazer o gol. Foi uma grande temporada dos meus companheiros. Fazer 44 gols no futebol brasileiro é muito difícil," completou.

Germán Cano terminou o Brasileiro com 26 gols marcados e superou com folga o segundo colocado Pedro Raul, que fez 19 pelo Goiás, além de outros grandes nomes como Calleri (18), Hulk (12), Gabigol (11) e Pedro (11).

No Catar, a Argentina está em segundo lugar no Grupo C e decidirá sua classificação às oitavas de final nesta quarta-feira em duelo contra a Polônia.


Conteúdo Patrocinado