​​​​​​​Nino destaca importância da vitória do Fluminense sobre o Audax - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Nino destaca importância da vitória do Fluminense sobre o Audax

​​​​​​​Nino destaca importância da vitória do Fluminense sobre o Audax

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/02/2023 às 20:36

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense se reabilitou no Campeonato Carioca e bateu o Audax por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã. O Tricolor Carioca vinha de três jogos sem ganhar, com um empate e duas derrotas no período, o que incomodava o elenco.



O zagueiro Nino destacou a importância do triunfo. O defensor reconheceu a necessidade de melhorar algumas coisas e utilizou o desempenho do Fluminense no final do ano passado como exemplo do que a equipe é capaz.

"Extremamente importante (voltar a vencer). Vinha todo mundo incomodado por ficar três jogos sem vencer e trabalhamos muito. A gente sabe que precisa melhorar muita coisa ainda e a gente espera colocar em campo o melhor que a gente tem, o que a gente demonstrou no fim do ano passado e que a gente vem tentando retomar neste início de ano", declarou Nino, à Band.




Com a confiança recuperada, o Fluminense tem um desafio pela frente. Na próxima rodada, domingo, o Tricolor Carioca enfrentará o Vasco, no Maracanã. No primeiro clássico do ano, contra o Botafogo, a equipe perdeu por 1 a 0.

"A gente está muito focado para ganhar este clássico. Sabemos o quão importante é para a gente e para o torcedor também. A gente espera dar esta alegria para eles no próximo fim de semana",  comentou Nino.

Com 13 pontos, o Fluminense está na quarta colocação do Campeonato Carioca. A distância para o Flamengo, que lidera a competição, é de apenas um ponto, mas ainda pode aumentar até o final da rodada.

Conteúdo Patrocinado