Nenê aprova desempenho do Fluminense no empate em Itaquera - Gazeta Esportiva
Nenê aprova desempenho do Fluminense no empate em Itaquera

Nenê aprova desempenho do Fluminense no empate em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/08/2019 às 00:33 • Atualizado: 23/08/2019 às 00:37

Rio de Janeiro, RJ




O experiente meia Nenê festejou o empate sem gols entre Corinthians e Fluminense, em Itaquera. Em entrevista após o jogo, Nenê, que voltou ao time titular após a saída do técnico Fernando Diniz, disse que a equipe tricolor obteve um resultado importante, porque vai decidir em casa a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Para Nenê, os jogadores do Fluminense sabiam das dificuldades que enfrentariam, já que a equipe do Corinthians é muito forte dentro de casa e pressiona os adversários. "Alcançamos um resultado positivo, mas a nossa intenção foi buscar a vitória", declarou.

Nenê garantiu que o Fluminense queria realmente vencer o confronto e entrar com vantagem na partida da próxima semana, no Maracanã. O jogador tricolor disse que foi importante para o Fluminense não sofrer gols em Itaquera, apesar da pressão corintiana. "Vamos decidir a vaga em casa e temos condições de ganhar o duelo", afirmou.

O meia do Fluminense lamentou a demissão de Fernando Diniz, mas disse que, no futebol, o técnico depende de resultados e isso não estava acontecendo com o Fluminense. Além disso, elogiou Oswaldo de Oliveira, que vai assumir a direção da equipe das Laranjeiras.



"Oswaldo chegou com muita vontade e sabe que estamos focados em sair dessa situação desagradável no Campeonato Brasileiro", disse. O Fluminense garantirá a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana com uma vitória simples sobre o Corinthians. Um novo empate sem gols levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado