Muriel vira desfalque no Fluminense para o clássico contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Muriel vira desfalque no Fluminense para o clássico contra o Vasco

Muriel vira desfalque no Fluminense para o clássico contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/08/2020 às 16:42

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense ganhou um desfalque de última hora para o clássico deste sábado, contra o Vasco, no Maracanã. O goleiro Muriel sentiu um problema físico e foi vetado pelo departamento médico. Sem poder contar com seu titular, o técnico Odair Hellmann deve escalar Marcos Felipe como titular. Na temporada passada, o arqueiro terminou o ano entre os 11 após substituir o companheiro, lesionado.

No começo de 2020, Marcos Felipe ainda atuou como titular em duas partidas, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0 e 2 a 0 Cabofriense e Portuguesa, respectivamente.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense


Esta deve ser a única mudança do Fluminense para o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No restante, a formação será a mesma que iniciou o jogo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, no meio de semana.

O Flu vai testar a boa fase contra os cruzmaltinos, que ainda não perderam sob o comando de Ramon Menezes. Na única vez que se encontraram em 2020, ainda antes da paralisação do futebol, os tricolores venceram por 2 a 0 no Maracanã, pelo Estadual.

Conteúdo Patrocinado