Mayada afirma que só sabe do interesse do Fluminense pela imprensa - Gazeta Esportiva
Mayada afirma que só sabe do interesse do Fluminense pela imprensa

Mayada afirma que só sabe do interesse do Fluminense pela imprensa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 14:19

Rio de Janeiro, RJ


Após a saída da parceira Unimed, o Fluminense mudou seu perfil de contratações. Antes, o Tricolor contratava jogadores mais caros, com mais nome no mercado. Agora, o clube aposta em jogadores mais jovens e baratos. Assim, na última semana, o time carioca teria começado a negociar com o Danubio, do Uruguai, pelo meia Camilo Mayada. Entretanto, o jogador afirmou que não sabe nada sobre a negociação.


"Eu sei que existe o interesse por parte da imprensa. Mas não sei como está a negociação. Estou de férias até segunda-feira”, disse o atleta, em entrevista ao jornal uruguaio El Observador.


Aos 23 anos, Mayada é visto como uma das melhores revelações do futebol uruguaio. Ele serviu as categorias de base de seu país e também já atuou pela seleção principal. No Danubio desde 2008, ele já atuou em 95 partidas e anotou cinco gols.


A contratação do jogador é vista como uma das prioridades para o Fluminense para este ano, já que o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, é quem conduz as conversas com o clube uruguaio.


Ao todo, o time das Laranjeiras já anunciou sete reforços para esta temporada de 2015. Os zagueiros João Filipe e Victor Oliveira, os laterais Guilherme Santos e Giovanni, os meias Marlone e Vinícius e o atacante Lucas Gomes.


"Eu sei que existe o interesse por parte da imprensa", afirmou Mayada sobre a negociação com o Fluminense - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado