Futebol/Mercado

Mayada afirma que só sabe do interesse do Fluminense pela imprensa

GazetaEsportiva.net - Rio de Janeiro, RJ -
04/01/2015 14:19:00

Em: Bastidores, Fluminense, Futebol, Futebol Internacional, Região Sudeste

Após a saída da parceira Unimed, o Fluminense mudou seu perfil de contratações. Antes, o Tricolor contratava jogadores mais caros, com mais nome no mercado. Agora, o clube aposta em jogadores mais jovens e baratos. Assim, na última semana, o time carioca teria começado a negociar com o Danubio, do Uruguai, pelo meia Camilo Mayada. Entretanto, o jogador afirmou que não sabe nada sobre a negociação.

“Eu sei que existe o interesse por parte da imprensa. Mas não sei como está a negociação. Estou de férias até segunda-feira”, disse o atleta, em entrevista ao jornal uruguaio El Observador.

Aos 23 anos, Mayada é visto como uma das melhores revelações do futebol uruguaio. Ele serviu as categorias de base de seu país e também já atuou pela seleção principal. No Danubio desde 2008, ele já atuou em 95 partidas e anotou cinco gols.

A contratação do jogador é vista como uma das prioridades para o Fluminense para este ano, já que o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, é quem conduz as conversas com o clube uruguaio.

Ao todo, o time das Laranjeiras já anunciou sete reforços para esta temporada de 2015. Os zagueiros João Filipe e Victor Oliveira, os laterais Guilherme Santos e Giovanni, os meias Marlone e Vinícius e o atacante Lucas Gomes.

“Eu sei que existe o interesse por parte da imprensa”, afirmou Mayada sobre a negociação com o Fluminense – Credito: Divulgação