Matheus Martins destaca confiança que recebe de Fernando Diniz

Gazeta Press - São Paulo,SP

19/06/22 | 22:15 - 19/06/22 | 21:48

Mais uma joia das categorias de base do Fluminense, Matheus Martins mostrou estrela e faro de gol na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante entrou no lugar de Cano e fechou o triunfo do Flu.

Logo depois de entrar, Matheus Martins ganhou da zaga do Avaí, invadiu a área e tocou no canto de Vladimir. Ele aproveitou a chance dada pelo técnico Fernando Diniz.

"Vitória muito importante. A gente precisava desta vitória para subir na tabela. Diniz me dá confiança desde que chegou, pede para eu fazer o que eu fazia na base. Estou com muita confiança", declarou Matheus Martins.

"Agora é continuar trabalhando, com muita humildade, para as coisas continuarem dando certo. O grupo está de parabéns. Nós fizemos uma grande partida. Agora é dar continuidade", acrescentou o jovem atacante, de 18 anos.

Após dois jogos sem vencer no Brasileiro, o Fluminense se recupera no torneio e ganha moral para a sequência de jogos que tem pela frente no Rio de Janeiro. As próximas quatro partidas vão ser na cidade, sendo uma como visitante, contra o Botafogo.

O Fluzão, agora, foca na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Fluminense abre o duelo de oitavas de final contra o Cruzeiro, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário