Martinelli exalta chegada de Marcelo ao Fluminense e fala sobre preparação do jogador para possível estreia - Gazeta Esportiva
Martinelli exalta chegada de Marcelo ao Fluminense e fala sobre preparação do jogador para possível estreia

Martinelli exalta chegada de Marcelo ao Fluminense e fala sobre preparação do jogador para possível estreia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/03/2023 às 19:37

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense pode ter um reforço para a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O lateral esquerdo Marcelo, reforço do Tricolor nesta janela de transferências, vem treinando com o elenco e pode estrear na decisão do Estadual. O volante Martinelli exaltou a chegada do atleta.

"É um prazer ter o Marcelo, um cara multicampeão, ganhou tudo no Real Madrid. É uma pessoa muito gente boa, grupo acolheu muito bem. Nos treinos ele sempre fala com os mais jovens, dá conselho, fala o que acha e expõe o que pensa. Vai agregar muito no trabalho, é um cara sensacional que dispensa comentários", disse.



Martinelli manteve o mistério sobre a estreia de Marcelo, mas rasgou elogios ao companheiros.

"Não sei falar exatamente se ele está bem fisicamente. Deixo isso com o Diniz e fisiologia. Mas você vê nos treinos a qualidade que ele tem, consegue sair de uma zona de pressão muito rápido com poucos toques. Tenho certeza que se o professor colocar ele para jogar, vai dar o melhor e se dar muito bem", declarou.

O Fluminense segue com a preparação visando a primeira partida, no dia 1º de abril, no Maracanã. A partida contra o rubro-negro está marcada para as 20h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado