Martinelli ainda crê no título brasileiro do Fluminense - Gazeta Esportiva
Martinelli ainda crê que o Fluminense pode ser campeão brasileirão

Martinelli ainda crê que o Fluminense pode ser campeão brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/09/2022 às 18:47

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro após a goleada sobre o Juventude. Os tricolores seguem com a perseguição ao líder Palmeiras, que também venceu na última rodada e manteve a vantagem de nove pontos.

O volante Martinelli destacou a recuperação do Fluminense após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil. A equipe foi eliminada pelo Corinthians ao perder o jogo de volta por 3 a 0, na Neo Química Arena.

"Uma consequência. O futebol tem desses momentos. A gente se reergueu muito rápido, pela força do grupo. Conseguimos fazer bons jogos contra Flamengo e Juventude, respeitando os adversários ao máximo. Esse é o espírito do time", disse.



Martinelli afirmou que o elenco ainda crê na conquista do Campeonato Brasileiro. O Fluminense depende de tropeços do Palmeiras para conseguir alcançá-lo. A equipe paulista, porém, perdeu apenas duas vezes nas 28 rodadas disputadas até o momento.

"Sabemos a diferença que temos para o Palmeiras e estamos no caminho. Enquanto tivermos chance, será a nossa motivação. Tem tudo para acontecer. O campeonato é difícil. Eles têm jogos difíceis e a gente também. Acho que se fizermos o nosso trabalho , uma hora ou outra eles vão escorregar e conseguiremos chegar", declarou o volante.

Após a 28ª rodada, o Fluminense ficou com 51 pontos, um a mais que o terceiro colocado Internacional. Os tricolores voltam a campo no sábado, quando encaram o Atlético-MG, às 15h (de Brasília), no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado