Marrony revela papo com Diniz antes do Fluminense - Gazeta Esportiva
Marrony revela conversa com Diniz antes do acerto com o Fluminense: "Falou que ia me ajudar"

Marrony revela conversa com Diniz antes do acerto com o Fluminense: "Falou que ia me ajudar"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/07/2022 às 17:43

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense teve a estreia do atacante Marrony no meio de semana. O jogador foi contratado para a sequência da temporada e chega para suprir a saída de Luiz Henrique.




Marrony revelou que Fernando Diniz falou com ele antes do acerto com o Fluminense.

"Quando ele me ligou, eu falei que já estava um tempo sem jogar, sem ritmo de jogo. E ele me falou que ia me ajudar, que me conhece. Ele falou comigo que tentou me levar duas vezes, trabalhar comigo duas vezes, e eu falei que ia ajudar ele também. Então, ficamos até mais leve, de saber que o técnico te passou confiança. Então, estou aqui somente para ajudar e ser feliz", disse.

Marrony também fez questão de elogiar a recepção do elenco, principalmente de Germán Cano e Nathan, com quem já atuou.

"Eu peguei o começo do Cano no Vasco. Super gente boa. Quando cheguei aqui ele veio falar comigo de um jeito como se tivesse me conhecido. Como falei quando cheguei aqui, foi um mês só. Mas quando cheguei aqui, ele o Nathan, que são dois jogadores que joguei junto, me receberam, me deram suporte, falaram como funciona. E eu fico muito feliz pelo Cano. Eu sei o quanto ele se dedica, sei do potencial dele. Que ele possa continuar nessa pegada, fazendo muitos gols e nos ajudando", declarou.



O Fluminense volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Bragantino, em Volta Redonda.

 

Conteúdo Patrocinado