Marlon treina com máscara no rosto e encaminha retorno ao time titular - Gazeta Esportiva
Marlon treina com máscara no rosto e encaminha retorno ao time titular

Marlon treina com máscara no rosto e encaminha retorno ao time titular

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/03/2015 às 19:18

Rio de Janeiro, RJ


Na tarde desta terça-feira, o Fluminense retornou aos treinamentos, após superar o Resende, em Volta Redonda, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O destaque da movimentação tricolor foi a presença do jovem zagueiro Marlon. Depois de passar por uma cirurgia no nariz, assim que retornou do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, o defensor vestiu uma máscara e foi para o campo, onde trabalhou com o restante do plantel.


Antes de voltar às quatro linhas, Marlon vinha realizando um trabalho de recondicionamento físico. A cirurgia foi realizada no dia 14 de fevereiro, e o defensor já havia passado um período do tempo se recuperando em casa. Entretanto, ainda que a volta seja questão de dias, ela não possui data estimada para ocorrer.


Depois de terminar 2014 de maneira destacada nas Laranjeiras, Marlon serviu o esquadrão verde e amarelo no torneio internacional, disputado no Uruguai, onde os comandados de Alexandre Gallo não corresponderam às expectativas dos torcedores, realizando tímida campanha. Assim, sem poder contar com Gum, já recuperado de uma apendicite, o técnico Cristóvão Borges teve apenas Henrique como homem de confiança – o atleta foi titular em todas as partidas do ano.

O retorno do jovem zagueiro Marlon é a esperança da torcida por solidez no setor defensivo do Fluminense
O retorno do jovem zagueiro Marlon é a esperança da torcida por solidez no setor defensivo do Fluminense - Credito: Nelson Perez/Fluminense FC
Os companheiros de Henrique, no entanto, foram variados: Guilherme Mattis, João Filipe e Victor Oliveira se revezaram na posição. O primeiro das alternativas, contratado junto ao Bragantino, foi o que mais agradou do trio, todavia, teve a sequência atrapalhada por dores no joelho direito.


Sem confirmar o retorno de Marlon, o Fluminense se prepara para enfrentar o líder Botafogo, neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá início às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras é o terceiro colocado, com 15 pontos, trilhando um retrospecto de cinco vitórias e dois empates.

Conteúdo Patrocinado