Marcos Júnior ganha vaga entre os titulares para encarar o Tigres - Gazeta Esportiva
Marcos Júnior ganha vaga entre os titulares para encarar o Tigres

Marcos Júnior ganha vaga entre os titulares para encarar o Tigres

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2016 às 18:34

São Paulo, SP

Após sair do banco contra o Madureira, Marcos Júnior será titular contra o Tigres (Foto:Nelson Perez/Fluminense)
Após sair do banco contra o Madureira, Marcos Júnior será titular contra o Tigres (Foto:Nelson Perez/Fluminense)


O último treino do Fluminense nas Laranjeiras antes do confronto contra o Tigres, neste domingo, reservou uma surpresa. O técnico Eduardo Baptista decidiu trocar Danielzinho por Marcos Júnior no meio-campo da equipe. Assim, o time ganhará maior movimentação do meio para frente.

Leia mais:

Henrique sai em defesa de Eduardo Baptista: ‘Tem o grupo na mão’

Conversas esfriam e Wellington Nem fica mais distante de retorno ao Flu

Vivendo um clima de desconfiança após a derrota de virada contra o Madureira, no meio de semana, o Fluminense irá a campo no Raulino de Oliveira com a mesma formação.

Assim, fora a entrada de Marcos Júnior, o time vai a campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre e Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcos Júnior; Fred.

O zagueiro Renato Chaves foi outra surpresa, mas não na movimentação com bola. Contratado da Ponte Preta, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e voltou a correr no gramado após dez dias de tratamento no departamento médico. Felipe Amorim, contratado do América-MG, seguiu seu trabalho de transição.

Às 19h30 (de Brasília) deste domingo, o Fluminense tenta sua segunda vitória no Estadual. A equipe ocupa a quarta posição no Grupo A, com quatro pontos somados em nove disputados.

Conteúdo Patrocinado