Marcelo vibra com primeira vitória do Fluminense na Libertadores e comenta retorno de Cano - Gazeta Esportiva
Marcelo vibra com primeira vitória do Fluminense na Libertadores e comenta retorno de Cano

Marcelo vibra com primeira vitória do Fluminense na Libertadores e comenta retorno de Cano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/04/2024 às 23:51

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense venceu o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã. O triunfo foi o primeiro da equipe atual campeã, nesta edição da Libertadores. O lateral esquerdo do Tricolor, Marcelo, exaltou a vitória diante da torcida e comentou sobre a volta de Germán Cano.



"Acho que o Cano está muito feliz de ter voltado e ter marcado um gol, mas ele está muito mais feliz com a vitória. Que era um jogo muito importante, nesse início de campeonato eram muito importantes três pontos", disse o lateral esquerdo.




Marcelo admitiu que a equipe não teve grande atuação, mas destacou que o trabalho vem sendo feito para o Fluminense sair com os resultados.

"Diniz sempre deixa bem claro as coisas que temos que aproveitar. A gente sabe que é difícil cada jogo, mas se a gente não aproveitar, as coisas não saem. Então, é óbvio que a gente tem que trabalhar. Às vezes as coisas não saem, mas quando a gente faz com alegria, quando a gente faz com leveza, as coisas saem", pontuou.

O Fluminense assumiu a liderança do Grupo A do torneio internacional, com quatro pontos somados. Os tricolores voltam a atuar pela Libertadores somente no dia 25 de abril, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, longe de seus domínios.


Conteúdo Patrocinado