Marcelo Oliveira encerra preparação do Fluminense para encarar o Galo - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira encerra preparação do Fluminense para encarar o Galo

Marcelo Oliveira encerra preparação do Fluminense para encarar o Galo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Pres

20/10/2018 às 15:08

Rio de Janeiro, RJ

Marcelo Oliveira tenta mais uma vitória no comando do Fluminense (FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


O Fluminense encerrou os preparativos para enfrentar o Atlético-MG com um treinamento realizado na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. O confronto com o Galo vai acontecer na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos. Na última atividade antes de encarar a equipe mineira, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade específica de bola parada.

O meia Sornoza que volta ao time depois de disputar amistosos pela seleção do Equador foi um dos mais exigidos porque é o especialista do time tricolor nas cobranças de faltas e escanteios. Depois dos exercícios, o treinador liberou o elenco para treino recreativo quando o grupo foi dividido em dois para uma partida em campo de dimensões reduzidas.

Além de Sornoza que volta ao time no lugar de Marcos Júnior, o lateral-direito Léo que cumpriu suspensão na derrota para o Flamengo, tem retorno garantido.

Segundo o treinador do Fluminense, o retorno de Léo é importante porque é o único da posição em condições de jogo uma vez que Igor Julião acaba de se recuperar de uma lesão que o afastou da equipe durante vários meses e ainda precisa de tempo para voltar ao time. Para enfrentar o Atlético-MG, o Fluminense deve formar com Júlio César, Ibañez, Gum e Digão; Léo, Jadson, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

Conteúdo Patrocinado