Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense

Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2018 às 17:44 • Atualizado: 29/11/2018 às 17:56

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Fluminense demitiu o técnico Marcelo Oliveira. O treinador não resistiu a eliminação na Copa Sul-Americana para o Atlético-PR. Além disso, o time não vence há oito jogos e não marcou sequer um gol nessas partidas. Fábio Moreno, auxiliar do clube vai dirigir a equipe diante do América-MG.

Em 33 jogos dirigindo o Tricolor das Laranjeiras, foram 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Porém, o que mais pesou foi a sequência negativa. Os problemas fora de campo, como os salários atrasados seguravam o comandante no cargo, mas a derrota para o Furacão acabou sendo decisiva. Marcelo foi chamado de "burro" pela torcida presente no Maracanã.

A demissão acontece às vésperas de um jogo de vida ou morte para o Flu. No domingo, a equipe receberá o América, às 17h00 (horário de Brasília) no Maracanã. Um empate basta ao time para se manter na elite do futebol. Caso perca, terá que torcer por tropeços de Vasco e Chapecoense.

Curiosamente, há dois anos atrás, Marcelo Oliveira havia sido demitido do Atlético-MG, depois de ser derrotado no primeiro confronto da Copa do Brasil para o Grêmio por 3 a 1. Na volta, o Galo foi com o interino Diego Giacomini.


Conteúdo Patrocinado