Marcelo Oliveira com problemas para escalar time - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira com problemas para escalar time

Marcelo Oliveira com problemas para escalar time

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

23/07/2018 às 13:14

Rio de Janeiro, RJ

Marcelo Oliveira reconhece dificuldade de escalar time para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O Fluminense ganhou tranquilidade com a vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no final de semana. No entanto, a notícia ruim para o técnico Marcelo Oliveira é a quantidade de desfalques para a próxima partida. Quatro jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã: os volantes Dodi e Richard, o lateral direito Léo e o meia Junior Sornoza.

O treinador destacou que todas as equipes sofrem com as ausências. "Nesse momento ainda não pensei em nada. Vamos ver os jogadores que estão voltando. Talvez o Gilberto retorne e o Luciano seja regularizado. Essa situação é ruim, mas acontece com todos os clubes em algum momento. Não devemos lamentar quem vai sair, mas valorizar quem vai entrar", disse.

Marcelo Oliveira pôde contar com as estreias do atacante Junior Dutra e Everaldo contra o Sport. O treinador elogiou ambos e exaltou as opções do banco de reservas.

"Achei muito boas. Aliás, a participação no banco tem sido assim, os jogadores entraram com tudo e isso ocorreu novamente. São jogadores que vinham treinando normalmente, estão em forma, por isso os coloquei. Tornaram o time mais ofensivo sem perder a marcação. Os dois entraram muito bem. Em um campeonato difícil assim temos que contar muito com o banco. Às vezes se ganha com o banco", declarou.

Por fim, o comandante afirmou que ainda espera por reforços. Marcelo Oliveira ressaltou que o elenco tricolor tem uma posição carente. "Já chegaram quatro jogadores que vão ajudar muito, são experientes, competentes. O Fluminense tem que aliar oportunidade a orçamento. Até então temos sido criativos. Acho que atualmente tem uma posição que necessitamos, mas isso será colocado internamente para ver se é possível. Não vamos criar uma expectativa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado