Manoel projeta duelo entre Fluminense e Corinthians - Gazeta Esportiva
Manoel projeta duelo entre Fluminense e Corinthians

Manoel projeta duelo entre Fluminense e Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/06/2022 às 15:37

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense se prepara para o duelo contra o Corinthians, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores chegam embalados e miram se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Manoel projetou o duelo e ressaltou a importância de um bom resultado contra o vice-líder da Série A.

O defensor ex-corintiano minimizou a possibilidade dos paulistas virem com uma equipe alternativa priorizando a Libertadores.

"Se vai vir com reserva ou não, temos que pensar na gente, fazer o que o Diniz sempre pede. O nosso respeito maior é com a gente, nosso trabalho de dia a dia. Independentemente de quem vier de lá, vamos procurar fazer o nosso melhor para conseguir uma grande vitória. Uma vitória é muito importante porque a gente consegue tirar a diferença, ainda mais em casa com apoio da torcida. Temos que conquistar esses três pontos", disse o jogador.




O Fluminense chega motivado após a série de vitórias. Manoel valorizou o momento, mas pregou foco na evolução.

"A gente sabe que é um momento muito bom, está conseguindo trazer a torcida, isso é muito importante. A torcida tem que entender que quando eles estão com a gente apoiando, com certeza dentro do campo a gente vai render ainda mais para dar alegrias à torcida. Duas semanas atrás estávamos sendo questionados porque perdemos um jogo em casa, todo mundo achava que era fácil, mas não é, o Atlético-GO é uma grande equipe, e agora conseguimos dois bons resultados. Mas o trabalho continua, temos que manter porque vão vir ainda mais concentrados contra a gente, mais preparados. Temos que nos preparar mais ainda", declarou o zagueiro.

Os tricolores estão com 21 pontos, na sexta posição. Uma vitória pode fazer o Fluminense colar no G4 do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado