Manoel lamenta perda de Luiz Henrique e Fred no Flu - Gazeta Esportiva
Manoel lamenta saídas de Luiz Henrique e Fred do Fluminense

Manoel lamenta saídas de Luiz Henrique e Fred do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/06/2022 às 17:28

Rio de Janeiro, RJ

Apesar de vim embalado nesta temporada, o Fluminense perdeu o atacante Luiz Henrique, negociado com o Real Betis, da Espanha. O jovem fez sua despedida no último fim de semana, na vitória sobre o Botafogo. Além dele, o Tricolor deixará de contar com seu ídolo Fred, que irá se aposentar.




O experiente atacante, de 38 anos, entrará em campo pela última vez em sua carreira no dia 9 de julho, na partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.



O zagueiro Manoel lamentou as despedidas dos companheiros e revelou que o elenco tentou prorrogar a permanência de Fred.

"A gente fica triste com a despedida do Fred porque é o maior ídolo do clube. Um cara que todo mundo respeita muito aqui. Todos têm um carinho muito grande por ele. Vamos sentir muita falta. Estava até conversando com ele hoje no treino, falei: 'Cara, vamos mais um pouco. Mais quatro meses aí, vamos'. Mas ele disse: 'Não dá mais não'. Do Luiz Henrique também vamos sentir muita falta porque é um jogador que nos ajudou muito, evoluiu muito com a chegada do Diniz. Vamos torcer muito por ele lá na Espanha para chegar à Seleção", disse o jogador.

Antes da despedida de Fred, o Fluminense entra em campo neste sábado, contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado