Luiz Henrique exalta primeiro gol como profissional do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

21-10-2020 16:40:39

O Fluminense vem mesclando experientes jogadores com jovens das categorias de base. Com tal filosofia, o técnico Odair Hellmann colocou os tricolores entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

O jovem Luiz Henrique vem recebendo oportunidades nos últimos jogos e marcou seu primeiro gol como profissional no último fim de semana, no Maracanã. O jogador exaltou o feito alcançado contra o Ceará.

"Meu sonho sempre foi fazer um gol no Maracanã. Agora eu preciso continuar trabalhando, dando o meu melhor, para fazer muito mais gols lá. Meus companheiros sempre vêm me ajudando. Estarei sempre dando o meu melhor", disse.

Só que Luiz Henrique será desfalque neste domingo, contra o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante foi convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20.

"É um sentimento muito bom marcar esse gol e ir para a Seleção. Venho sempre trabalhando, dando o meu melhor, para estar lá em cima. Meu astral para a ir para a Seleção está muito bom e vou continuar trabalhando muito forte para vir mais coisas boas lá na frente", declarou.

Sem Luiz Henrique, Odair Hellmann vai ter que mexer no ataque do Fluminense. Os tricolores miram uma vitória, pois podem terminar a próxima rodada no G04 da Série A.

Deixe seu comentário