Levir Culpi diz que alterações causaram a virada sobre o Galo - Gazeta Esportiva
Levir Culpi diz que alterações causaram a virada sobre o Galo

Levir Culpi diz que alterações causaram a virada sobre o Galo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/09/2016 às 23:14

Rio de Janeiro, RJ

Para Levir Culpi, alterações foram fundamentais para que o Fluminense saísse vencedor diante do Atlético-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Para Levir Culpi, alterações foram fundamentais para que o Fluminense saísse vencedor diante do Atlético-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


O técnico Levir Culpi estava bem humorado ao final da partida contra o Atlético-MG. Ao ser perguntado se as substituições efetuadas no Fluminense foram responsáveis pela reação, o treinador tricolor não se fingiu de modesto e, em entrevista ao canal Sportv, assumiu os méritos pelo resultado.

"Até brinquei com os jogadores, porque na hora da substituição, fizemos o gol. Aí eu falei com os jogadores: 'Viram o dedo do técnico?'", disse Levir.

O técnico do Fluminense disse ter convicção de que é realmente um "burro com sorte" ao manter Gustavo Scarpa em campo. "Eu iria tirar o Scarpa, porque ele errou muitos passes. Só que o Scarpa tem um chute decisivo, então é importante contar com isso", explicou.

O veterano Magno Alves recebeu muitos cumprimentos por ter sido autor de três passes para gol e contribuído decisivamente para a virada do Fluminense. O atacante de 40 anos só lamentou não ter deixado o seu gol nas redes do Galo.

"Três assistências, só faltou o meu gol. Atribuo todo a Deus. Sem saúde não sou nada", concluiu.

Para o meia Marquinho, o Fluminense perdeu algumas partidas em que merecia ter vencido, mas ressaltou que a vitória sobre o Atlético-MG pode ser o início de uma nova fase do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

"O importante que hoje ganhamos. Temos que pensar jogo a jogo para conquistar o nosso primeiro objetivo que é chegar no G4", receitou.

Para a partida diante da Chapecoense, quinta-feira, em Edson Passos, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o atacante Wellington, um dos destaques da equipe tricolor na vitória no jogo desta segunda-feira. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Conteúdo Patrocinado