Lesão de Muriel aumenta pressão sobre o elenco do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13-11-2019 13:09:43

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já tem muitos motivos para se sentir pressionado na reta final da temporada. Se não bastasse isso, o técnico Marcão perdeu um dos seus pilares dentro de campo: um dos jogadores mais regulares, o goleiro Muriel não jogará mais em 2019 pois sofreu uma fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda.

Através das redes sociais, Muriel falou sobre sua frustração de não poder ajudar o Fluminense dentro de campo neste momento complicado. Ainda assim, o experiente goleiro garante que vai tentar dar sua contribuição como um torcedor.

"Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio.Tenho certeza que sairemos todos mais fortes diante de mais esse desafio. Triste por não poder ajudar os meus companheiros dentro de campo, mas serei mais um torcedor apoiando o nosso time nesse momento tão importante", afirmou.

O problema para o Flu é que não há opções de confiança dos torcedores no plantel. Quem deve herdar a vaga é Agenor, já que Rodolfo está suspenso preventivamente por suposto uso de cocaína. Porém, foi justamente o mau desempenho de Agenor que fez o Fluminense ir ao mercado em busca de Muriel.

O antigo titular contribuiu para algumas derrotas importantes. No clássico contra o Vasco, em São Januário, o Tricolor ganhava por 1 a 0, quando ele falhou ao espalmar uma bola e cedeu o empate ao Cruz-Maltino, que conseguiu a virada por 2 a 1.

Já diante do Bahia, em Salvador (BA), perdeu a bola dentro da área e ainda foi expulso na derrota de 3 a 2. Nas redes sociais, nesta terça-feira, os torcedores se manifestaram temerosos quanto ao goleiro titular, porém, com o período de inscrições fechado, resta apostar em Agenor.

Em relação a Rodolfo, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) abriu processo contra o jogador por conta do doping na Copa Sul-Americana. O Fluminense está tratando da defesa.

Com Agenor o time irá a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), para receber o Atlético-MG no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time para este compromisso começa a ser definido nesta quinta-feira, quando há treino previsto para a parte da tarde.

Deixe seu comentário