Léo Santos é apresentado e revela conversa com Sornoza antes da transferência - Gazeta Esportiva
Léo Santos é apresentado e revela conversa com Sornoza antes da transferência

Léo Santos é apresentado e revela conversa com Sornoza antes da transferência

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/02/2019 às 18:12

Rio de Janeiro, RJ

Léo Santos será jogador do Fluminense até o final da temporada (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Léo Santos como reforço para a temporada. O jogador, que estava no Corinthians, chega sem custo algum para os tricolores. Sem espaço no clube paulista, o defensor exaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz.

"Quando surgiu o interesse do clube eu fiquei muito animado, até por causa do desempenho que o Fluminense está tendo com essa comissão técnica, com o Fernando Diniz. Eu não estava sendo muito aproveitado no Corinthians então eu fiquei interessado e vi uma oportunidade de poder ajudar, poder mostrar meu potencial aqui", disse.

Léo Santos afirmou que espera ajudar o Fluminense na temporada e não falou sobre titularidade.

"O Fluminense também é um clube muito grande. Espero poder ajudar o grupo. Temos quatro competições. Se eu tiver oportunidade de jogar, espero ajudar a chegar a final de campeonatos, conquistar títulos. Esse é o objetivo", declarou.

O zagueiro revelou que conversou com Sornoza antes de acertar com o clube.

"Com quem mais conversei foi o Sornoza. Ele falou que o clube é muito bom, que o pessoal no dia a dia trata todo mundo muito bem. As pessoas me receberam muito bem, como o pessoal tinha comentado para mim", falou.

Por fim, Léo Santos rechaçou que tenha saído do Corinthians por problemas com o técnico Fábio Carille.

"É uma opção do Carille, nunca tive problema com ele. Foi simplesmente opção dele de colocar outros e me deixar ali. Faz parte do futebol. Ele tem as opções dele e eu respeito", finalizou.

O zagueiro já está regularizado e pode estrear nesta sexta-feira, quando o Fluminense vai encarar o Resende, em Moça Bonita. A tendência é a de que Léo Santos fique como opção no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado