Keno prega calma por primeiro gol pelo Fluminense: "Uma hora vai sair" - Gazeta Esportiva
Keno prega calma por primeiro gol pelo Fluminense: "Uma hora vai sair"

Keno prega calma por primeiro gol pelo Fluminense: "Uma hora vai sair"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/01/2023 às 00:15

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense trouxe vários reforços para a temporada de 2023. Um dos principais foi o atacante Keno. O jogador chegou com status de futuro titular na temporada. Até o momento, Keno não marcou gols pela equipe comandada por Fernando Diniz. Mesmo assim, o atacante se mostrou calmo em relação ao assunto.

"A gente sabe que a gente fica atrás do primeiro gol, mas estou mais feliz pela vitória. A gente sabe que o time se entregou, deu o seu melhor dentro de campo. Mas estou tranquilo. Sei que uma hora vai sair o gol. Mas minha cabeça é sempre a melhor para poder sair com os três pontos", disse.




Keno terá nova chance de marcar nesta quinta-feira. O Fluminense terá pela frente o Boavista, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

O Tricolor das Laranjeiras está com 100% de aproveitamento no Estadual, com nove pontos conquistados. A equipe de Diniz é o vice-líder, atrás apenas do Flamengo, que tem 10 e um jogo a mais. Na última rodada, o Flu venceu o Madureira por 1 a 0, pela terceira rodada do campeonato.


Conteúdo Patrocinado