Jogadores do Fluminense lamentam chances perdidas no clássico - Gazeta Esportiva
Jogadores do Fluminense lamentam chances perdidas no clássico

Jogadores do Fluminense lamentam chances perdidas no clássico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/09/2016 às 18:30

Rio de Janeiro, RJ

Atletas do Flu lamentaram falta de efetividade da equipe nas finalizações (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Atletas do Flu lamentaram falta de efetividade da equipe nas finalizações (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


O Fluminense perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Luso-Brasileiro. O meia Gustavo Scarpa elogiou o desempenho da equipe no clássico, mas lamentou as chances desperdiçadas durante os 90 minutos.

Leia mais:

Botafogo vence Fluminense e se afasta da zona de rebaixamento

"Mais uma vez fizemos um bom jogo, mas falhamos nas finalizações. Desperdiçamos as chances criadas e acabamos sofrendo um gol em uma bobeira nossa. Foi um gol que não foi de uma jogada criada pelo adversário. Não podemos lamentar muito porque na segunda-feira teremos mais um grande jogo", disse.

O veterano Magno Alves foi outro que seguiu as palavras do seu companheiro de equipe. O atacante preferiu não desanimar a ainda crê que os tricolores tenham a possibilidade de lutar por uma vaga na próxima Libertadores.

"Não faltou empenho da nossa parte, mas faltou aquele detalhe, principalmente nas finalizações. Temos que seguir trabalhando, pois ainda acho que temos chance de brigar pelas primeiras posições do Brasileiro", declarou.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, às 20 horas, no Giulite Coutinho, pela 24ª rodada do Campeonato.

Conteúdo Patrocinado