Futebol

Jogadores do Fluminense elogiam igualdade em São Paulo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
23/08/2019 19:13:41

Em: Copa Sul-Americana, Fluminense, Futebol, Notícias
Igor Julião (à dir.) foi um dos tricolores que aprovou a atuação contra o Corinthians (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense conquistou importante resultado ao empatar fora de casa com o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em São Paulo. A igualdade, sem sofrer gols, foi elogiada pelo goleiro Muriel.

“O time está todo de parabéns, todo mundo se empenhou muito. Temos de continuar nessa pegada, é um jogo muito difícil. Foi a primeira parte e agora contamos com o apoio do nosso torcedor para que a gente consiga a classificação lá na nossa casa”, disse o arqueiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O lateral-direito Igor Julião afirmou que gostaria de ter saído de Itaquera com a vitória, mas destacou o fato de a defesa não ter sofrido gols. “Bom mesmo seria a vitória, mas acho que saímos com um saldo positivo de não ter levado gols. Termos feito uma partida mais sólida defensivamente foi ótimo. Quando a gente vem para cá, vem pensando em vencer, mas também não é um resultado ruim não. É bom”, declarou.

Como o jogo contra o Palmeiras, que seria no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, foi adiado, o Fluminense pode se preparar para o duelo de volta, na próxima quinta-feira (29), no Maracanã. Uma vitória leva os tricolores para a semifinal da competição.