Jogadores do Flu ganham folga no domingo antes de semana de treinos - Gazeta Esportiva
Jogadores do Flu ganham folga no domingo antes de semana de treinos

Jogadores do Flu ganham folga no domingo antes de semana de treinos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/07/2018 às 21:56

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Fluminense tem trabalhado duro nesta parada da Copa do Mundo da Rússia. A situação do time no Campeonato Brasileiro é incômoda: com 14 pontos, é o décimo segundo colocado, mas tem apenas dois de vantagem para o Bahia, décimo sétimo e primeiro dentro da zona do rebaixamento.

Na rodada que marcará o recomeço da competição nacional, o Tricolor terá um duelo de seis pontos diante do rival Vasco, uma posição à frente na tabela. A partida será na casa do adversário em São Januário, na quinta-feira, 19 de julho.

Marcelo Oliveira comanda o Fluminense em mais uma semana de treinos a partir e segunda-feira (Foto: Mailson Santana/FFC)


A novidade da equipe, além da estréia do técnico Marcelo Oliveira na beira do gramado, pode ser a presença do atacante Luciano, contratado por empréstimo por três anos. Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, o jogador estava no futebol europeu, e agora quer ajudar o Fluminense a embalar na compatição.

"Estou muito contente em vir para um clube tão grande como o Fluminense. Vou usar esses próximos dias para me preparar bem fisicamente e ajudar ao máximo a equipe. Na Europa tivemos um mês de férias, estou me sentindo bem. Participei do treinamento para ganhar ritmo e creio que no primeiro jogo na volta da Copa já estarei apto a jogar," afirmou.

Luciano e seus novos companheiros tiveram uma semana intensa, com uma rotina de treinos físicos e táticos e dois jogos-treinos, contra o Maricá e a Portuguesa-RJ, e ganharam folga neste domingo.

A semana de treinos terá início na tarde desta segunda-feira, na parte da tarde, quando o grupo se reapresenta no CT, em Jacarepaguá.

Conteúdo Patrocinado