Interesse do Fluminense em Reinaldo aumenta - Gazeta Esportiva
Interesse do Fluminense em Reinaldo aumenta

Interesse do Fluminense em Reinaldo aumenta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/10/2022 às 09:46

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense ainda busca confirmar a vaga direta na Fase de Grupos da Libertadores. No entanto, a diretoria carioca já iniciou o planejamento para 2023.

Além da renovação do técnico Fernando Diniz, uma prioridade para a próxima temporada é a lateral esquerda. Nesta temporada, Cristiano e Pineida chegaram, mas não corresponderam.



Diniz buscou alternativa, escalou o atacante Caio Paulista na posição e, nas últimas partidas, o lateral direito Calegari vem sendo titular no setor. Para suprir as opções, a imprensa carioca tem noticiado o interesse do Fluminense em Reinaldo, que está em fim de contrato com o São Paulo.

Um primeiro rumor aconteceu há algumas semanas, mas foi rechaçado pelo staff do jogador. No entanto, com a demora para a renovação por parte do São Paulo, o interesse do Fluminense foi novamente colocado em pauta.

O clube carioca vai tentar se aproximar do objetivo nesta quarta-feira, quando encara o Corinthians, em São Paulo. O confronto é direto pela quarta posição do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado