Inter ganha reforços para duelo decisivo com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Inter ganha reforços para duelo decisivo com o Fluminense

Inter ganha reforços para duelo decisivo com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/11/2021 às 18:32 • Atualizado: 23/11/2021 às 20:41

Rio de Janeiro, RJ

Fluminense e Internacional vão se enfrentar nesta quarta-feira pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será um confronto direto entre duas equipes que lutam por uma vaga na Libertadores em 2022.



Enquanto o Tricolor tem problemas para escalar seu meio de campo, o Inter conseguiu reforços importantes. Marcão, que não poderá contar com André, suspenso, deve ficar também sem Nonato. Isso porque o jogador pertence ao Inter e o Flu teria de pagar uma multa pesada para colocá-lo em campo na partida.

Já o técnico colorado, Diego Aguirre, recebeu boas notícias do jurídico do clube. Em julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), dois titulares ficaram livres para atuar no Maracanã.

Embora tenha sido punido com dois jogos pela expulsão na partida contra o Palmeiras, o Inter conseguiu um efeito suspensivo para Edenilson poder entrar em campo. Com o recurso, o jogador escapou de ter de cumprir o segundo jogo diante do Flu.

Outro que está liberado é o meia Patrick. Expulso contra o Corinthians, ele pegou apenas um jogo e, como já cumpriu, não é mais problema.

O Fluminense é o sétimo colocado na tabela de classificação com 48 pontos, um a mais que o Inter, que aparece em oitavo.


Conteúdo Patrocinado