Imprensa carioca especula contratações do Fluminense - Gazeta Esportiva
Imprensa carioca já especula contratações do Fluminense para 2023

Imprensa carioca já especula contratações do Fluminense para 2023

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/09/2022 às 21:20

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense ainda briga pelo título brasileiro. No entanto, a proximidade da vaga direta na Libertadores já faz a imprensa carioca começar a especular reforços do Tricolor Carioca para o elenco da temporada de 2023.

O setor para o qual o Fluminense deve buscar novos nomes é a lateral esquerda. Tanto Pineida quanto Cristiano não renderam o esperado, tanto que Fernando Diniz vem improvisando o atacante Caio Paulista na posição. Pineida chegou ao clube por empréstimo e não deve permanecer. Já Cristiano tem contrato e pode ficar para compor o elenco.

Assim, a chegada de um lateral para ser titular é vista como prioridade. A imprensa vem especulando dois nomes: Reinaldo, do São Paulo, e Jorge, do Palmeiras.

Reinaldo tem contrato com o clube paulista até o fim do ano e ainda não renovou. No entanto, os representantes do atleta rechaçaram qualquer negociação com os cariocas. Já Jorge chegou ao Palmeiras na última temporada, mas vem sofrendo com lesões e, por isso, perdeu espaço no elenco. O jogador, que viu mais de uma vez o jovem Vanderlan assumir a posição no elenco, não deve permanecer no Verdão para a próxima temporada.

Antes, o Fluminense ainda tem que terminar esta temporada do Campeonato Brasileiro. Na briga por alcançar o líder Palmeiras, os cariocas enfrentam o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada da competição. No Maracanã, o Tricolor buscará sua terceira vitória consecutiva na competição.

Conteúdo Patrocinado