Igor Julião exalta raça do Fluminense - Gazeta Esportiva
Igor Julião exalta raça do Fluminense

Igor Julião exalta raça do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/11/2020 às 14:56

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense se prepara para enfrentar o Grêmio, neste domingo, no Maracanã. Os tricolores estão embalados no Campeonato Brasileiro e querem entrar na briga pela liderança. O lateral-direito Igor Julião revelou que o elenco está unido por uma boa campanha. O jogador destacou que todos no clube estão mostrando em campo a raça digna do clube.

"Nós criamos um ambiente aqui em que nos blindamos das coisas do lado externo, tanto de imprensa, tanto de torcida. Acompanhamos pouco. Sabíamos que no início havia uma irritação da torcida. E agora há uma certa empolgação. Posso falar pelo que estamos desempenhando. Estamos melhorando a cada jogo. Estamos taticamente bem sólidos, está cada vez mais difícil fazer gol na gente. E cada jogador está entendendo o que Odair está pedindo, entra um e sai outro e o time mantém o jeito de jogar. Espero que a torcida, sim, esteja se identificando com nosso jeito. Acho que estamos fazendo jus ao Time de Guerreiros", disse.

Foto: Reprodução/Instagram


Julião ressaltou que a intenção dos tricolores é terminar o Campeonato Brasileiro nas primeiras posições: "Espero que estejamos apresentando um futebol que esteja deixando a torcida feliz. Vamos fazer o nosso a cada dia, para que no fim do campeonato, possamos colocar o Fluminense no lugar que ele merece estar há muito tempo", declarou.

O Fluminense está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Os tricolores estão apenas três atrás de Internacional e Flamengo, que lideram a competição.

Conteúdo Patrocinado