Hudson analisa a derrota do Fluminense para o Sport

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

20-09-2020 22:55:33

Um começo ruim. Ou, como definiu Hudson, uma "bobeira" pode custar caro. E o Fluminense pagou o preço com uma derrota para o Sport, neste domingo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou mal o primeiro tempo. Na etapa final, dominou o jogo e pressionou o rival, mas amargou o tropeço.


"Tínhamos de ficar mais atentos. Demos bobeira. Buscamos um resultado melhor o tempo todo, não só no segundo tempo, como no primeiro tempo também. Agora é corrigir os erros. Infelizmente, não foi o resultado que nós queríamos. Temos um jogo decisivo na quinta", analisou Hudson.

O Fluminense levou o gol aos 12 minutos do primeiro tempo, de pênalti, cometido por Egídio em Leandro Barcia. Hernane Brocador converteu. Na etapa inicial, o Tricolor chutou apenas uma vez a gol, um arremate para fora de Ganso.

A situação mudou no segundo tempo. O Fluminense dominou o Sport e partiu para cima. O Tricolor conseguiu criar chances, mas esbarrou no goleiro Luan Polli e saiu de campo derrotado.

Agora, como alertou o volante Hudson, o foco é na Copa do Brasil. O Fluminense vai enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, pela quarta fase. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate.

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense permanece com 14 pontos em 11 jogos e está na 9ª colocação. O próximo compromisso pelo torneio é na segunda-feira, dia 28, contra o Coritiba, às 20h, no Maracanã.

Deixe seu comentário