Herói do Flu, Sornoza festeja primeiro gol olímpico da carreira - Gazeta Esportiva
Herói do Flu, Sornoza festeja primeiro gol olímpico da carreira

Herói do Flu, Sornoza festeja primeiro gol olímpico da carreira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/08/2018 às 00:30

Rio de Janeiro, RJ

O meia Sornoza foi o jogador mais festejado pelo Fluminense ao final da partida diante do Defensor, na noite dessa quinta-feira. Por ter marcado um belo gol olímpico, o jogador equatoriano foi muito abraçado pelos companheiros e reverenciado pela torcida tricolor depois dos 2 a 0 sobre os uruguaios, pela Copa Sul-Americana.

Sornoza confessou que foi o primeiro gol olímpico da sua carreira e que valeu a pena ter esperado tanto, já que o gol significou muito para o Fluminense, que estava enfrentando uma partida complicada no Maracanã.

O meia disse que já tinha tentado marcar um gol olímpico em outras partidas, mas não vinha tendo sucesso, e descreveu o grande momento.

"Eu vi o goleiro um pouco adiantado e falei 'tem que ser gol'. Chutei e, graças a Deus, foi gol", comentou.




Treinador indignado
O técnico Marcelo Oliveira não escondia sua irritação com o comportamento da equipe do Defensor, no Maracanã, durante a partida. Na entrevista coletiva, o técnico disse que já enfrentou retrancas fortes, mas que nunca tinha visto uma situação como a do jogo desta quinta-feira, quando o Fluminense teve 85% de posse de bola.

"É assustador. Eles tentaram o empate, uma bola parada, queriam levar o jogo para lá. Só tiveram uma finalização", avaliou o comandante.

Marcelo ainda ressaltou que o Fluminense soube ter paciência para superar uma das principais características do futebol uruguaio: a marcação.

"Acho que o resultado premiou quem tentou ganhar. Mas não está nada decidido", concluiu.

Conteúdo Patrocinado