Gum renova com o Fluminense por mais quatro anos - Gazeta Esportiva
Gum renova com o Fluminense por mais quatro anos

Gum renova com o Fluminense por mais quatro anos

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 13:27

Rio de Janeiro, RJ


Desde o fim da parceira com a Unimed, o Fluminense precisou priorizar alguns nomes diante de outros nos processos de renovação de contratos do clube. Outro nome confirmado, Gum acertou sua renovação com o Flu nesta segunda-feira e deve ficar nas Laranjeiras pelos próximos quatro anos.


“É um momento muito especial para mim, de felicidade, ainda mais pela renovação ter saído no dia seguinte ao meu aniversário. Aqui em casa aprendemos a amar o Fluminense, minha família é tricolor, eu sou tricolor. O Fluminense faz parte da história da minha família. Já são mais de cinco anos vestindo essa camisa. Foram anos de muitas alegrias e conquistas. Agradeço a todos os torcedores e à diretoria por ter feito esse esforço para que eu pudesse renovar”, disse o jogador, que completou 29 anos no domingo.


Desde 2009 no Fluminense, Gum já atuou em 256 partidas pelo tricolor carioca. O vice-presidente do clube, Mário Bittencourt, elogiou o jogador pela postura durante o processo e por priorizar o Flu em sua escolha.


“A permanência do Gum demonstra o quanto ele ama e respeita o Fluminense. Entendeu o novo momento do clube e fez de tudo pra ficar conosco. É um dos maiores símbolos do nosso Time de Guerreiros e temos certeza que nos dará muito mais alegrias do longo deste novo contrato”, disse.


Já o diretor executivo Fernando Simone acredita que a renovação foi fundamental para o bom desempenho tricolor este ano. “Foi uma renovação que buscamos com muita vontade. É um atleta fundamental para encorpar o nosso elenco, aumenta a qualidade dele e já conhece o clube. Com certeza irá nos ajudar neste momento de transição, na montagem do grupo para 2015”, explicou.


Gum já vestiu a camisa do Fluminense em 256 partidas
Gum já vestiu a camisa do Fluminense em 256 partidas - Credito: Nelson Perez/Fluminense FC

Conteúdo Patrocinado