Guga celebra sequência no Fluminense e projeta confronto contra o River Plate - Gazeta Esportiva
Guga celebra sequência no Fluminense e projeta confronto contra o River Plate

Guga celebra sequência no Fluminense e projeta confronto contra o River Plate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/06/2023 às 14:19

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense vem sofrendo com as lesões dos seus laterais esquerdos. Com isso, o lateral direito Guga vem atuando improvisado no setor. O jogador, entretanto, minimizou o fato de estar atuando improvisado e exaltou a sequência de jogos.

"Quero jogar. Pintou a oportunidade ali. Venho dando conta do recado pela esquerda. Vou dar o meu máximo. Diniz me ajuda a me sentir à vontade", disse.




Guga será mais uma vez titular nesta quarta-feira, contra o River Plate, em Buenos Aires. O lateral destacou que os tricolores vão a campo pensando em garantir a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores.

"Acredito que será um jogo especial. É contra uma grande equipe e em um estádio reformado. A gente tem visto os vídeos, a torcida sempre lota. O River Plate conhece bem o campeonato, é uma prova grande para a gente. Se a gente quer realmente almejar chegar lá na frente, é um jogo extremamente decisivo", declarou.

Queremos sair de lá com a classificação. Eles vão ter mais gás por tudo o que fizemos aqui. Vamos jogar o nosso futebol, com a nossa intensidade. Nada além disso. Vai ser mais uma decisão. Vamos à Argentina em busca da vitória. Quem quer ser campeão não pode ir pensando em empatar", completou.

O Fluminense se garante na próxima fase da Libertadores com um empate no confronto desta quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado