Fábio celebra marca de 50 jogos pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Goleiro Fábio celebra marca de 50 jogos pelo Fluminense

Goleiro Fábio celebra marca de 50 jogos pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/09/2022 às 14:21

Rio de Janeiro, RJ

Fábio chegou ao Fluminense e vem sendo um dos destaques do clube nesta temporada. O experiente goleiro alcançou a marca de 50 jogos disputados pelo Tricolor Carioca e celebrou o feito.



“Essa é mais uma vitória na minha carreira, só tenho a agradecer a Deus. Quando cheguei aqui em janeiro havia muitas incertezas. A única certeza era de estar vindo para uma grande equipe e de trabalhar muito. Graças a Deus fui bem recebido por todos”, iniciou o jogador de 41 anos.

“Junto aos demais goleiros e treinadores, trabalhamos bastante, com muito respeito, e as oportunidades foram aparecendo. Completar 50 jogos com essa grande camisa tricolor, que tem uma enorme tradição de goleiros, não é fácil. Muita gratidão e agora é seguir trabalhando para honrar tudo isso”, acrescentou.



Com a titularidade regular, o goleiro acionou a renovação automática de seu contrato. Com isso, Fábio permanecerá no elenco do Fluminense em 2023.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense retorna aos gramados nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Juventude. A partida, válida pela 28ª rodada da competição, será disputada no Estádio do Maracanã.

Conteúdo Patrocinado