Gilberto segue machucado e Ezequiel será o titular na estreia do Flu - Gazeta Esportiva
Gilberto segue machucado e Ezequiel será o titular na estreia do Flu

Gilberto segue machucado e Ezequiel será o titular na estreia do Flu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/01/2019 às 16:31 • Atualizado: 17/01/2019 às 16:34

Rio de Janeiro, RJ

Recém contratado, Ezequiel já terá a primeira chance como titular (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


Apesar das esperanças do técnico Fernando Diniz em contar com o jogador, o lateral-direito Gilberto não foi liberado pelo departamento médico e está fora da partida de estreia do Fluminense no Campeonato Carioca.

O jogador segue sentindo dores no joelho esquerdo, problema que o incomoda desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, e seguirá em tratamento. Ezequiel, contratado recentemente, será o titular diante do Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã.

A última partida que Gilberto disputou com a camisa do Fluminense foi diante do Cruzeiro, no dia 25 de agosto. No final do ano, a diretoria tricolor conseguiu renovar o empréstimo do lateral, que tem seus direitos vinculados à Fiorentina, da Itália.

Já o lateral-esquerdo Maicon teve seus direitos adquiridos do Criciúma e já está à disposição do treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Tem reforço na mira do Tricolor

Segundo informações divulgadas pela imprensa chilena, o meia Valenzuela, do Huachipato, está na mira do Fluminense. O jogador já defendeu o Cadiz e o Granada, da Espanha, e já teve seu nome cogitado pelo clube carioca no ano passado, Na época, o negócio não evoluiu, porque Valenzuela estava com problemas pessoais e não queria deixar o Chile.

Conteúdo Patrocinado