Gilberto lamenta primeiro tempo ruim do Fluminense - Gazeta Esportiva
Gilberto lamenta primeiro tempo ruim do Fluminense

Gilberto lamenta primeiro tempo ruim do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2018 às 22:13

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Internacional, nesta segunda-feira, no Maracanã. O resultado foi construído no primeiro tempo, quando os gaúchos aproveitaram erros individuais dos tricolores para marcar os três gols da partida. O lateral direito Gilberto lamentou o mau desempenho da equipe nos primeiros 45 minutos do confronto.

"Esse primeiro, se não foi o pior, foi um dos piores do time na temporada. Erramos muito. O Internacional soube aproveitar nossos erros para fazer os gols", comentou na saída de campo.

Gilberto destacou que o Fluminense precisa focar rápido no próximo desafio da equipe, nesta quinta-feira, contra o Defensor-URU, pela Copa Sul-Americana.

"Temos que nos recuperar logo da derrota para não se repetir na quinta-feira, no Uruguai. Agora é trabalhar e manter a tranquilidade", concluiu.

O Fluminense vai até o Uruguai e pode perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final da competição. Se passar pelo Defensor, os tricolores vã enfrentar o Deportivo Cueca-EQU.


Conteúdo Patrocinado