Ganso treina entre os reservas do Fluminense - Gazeta Esportiva
Ganso treina entre os reservas do Fluminense

Ganso treina entre os reservas do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/10/2019 às 18:51 • Atualizado: 24/10/2019 às 19:07

Rio de Janeiro, RJ

Os resultados ruins nas últimas rodadas fizeram o técnico Marcão buscar alternativas no Fluminense. No treinamento desta quinta-feira, o comandante tricolor surpreendeu ao barrar o meia Paulo Henrique Ganso, que trabalhou entre os reservas.

No coletivo realizado no CT do clube, Marcão escalou o jovem Marcos Paulo entre os titulares. O ataque segue sendo formado por Nenê, Wellington Nem e Yony González. A tendência é que Nenê seja recuado para ocupar a vaga de Ganso, com Marcos Paulo atuando pelo lado.

Paulo Henrique Ganso vinha sendo um dos principais alvos das críticas da torcida nos últimos jogos. Outro muito vaiado, o atacante João Pedro perdeu a vaga na equipe titular na rodada passada, na derrota contra o Flamengo.

(Foto:: Lucas Merçon / Fluminense)


A boa notícia para os tricolores foi o retorno do zagueiro Digão, que se recuperou de lesão e treinou normalmente. No entanto, o defensor ainda não tem presença confirmada na partida deste sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã.

Assim, Marcão esboçou o Fluminense com a seguinte formação: Muriel, Gilberto, Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Nenê; Marcos Paulo, Yony González e Wellington Nem.

Conteúdo Patrocinado