Ganso lamenta empate do Fluminense e nega provocação à torcida santista - Gazeta Esportiva
Ganso lamenta empate do Fluminense e nega provocação à torcida santista

Ganso lamenta empate do Fluminense e nega provocação à torcida santista

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/08/2022 às 22:16 • Atualizado: 01/08/2022 às 22:20

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense ficou no empate com o Santos, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. O resultado deixou os tricolores mais distantes dos líderes do Campeonato Brasileiro. Assim, o meia Ganso lamentou o gol de empate santista após o Fluminense ter conseguido a virada.

"A gente sabia que o Santos era forte naquele tipo de jogada. A gente poderia ter matado a jogada no meio, tendo cartão ou não. Temos que ter maturidade e saber matar a jogada. Criamos chances de gol, conseguimos a virada, mas não podíamos ter saído com esses dois pontos a menos", disse.




Ganso marcou um dos gols do Fluminense na partida. Na comemoração, o jogador repetiu o gesto na época de Santos. No entanto, o meia negou que tenha provocado a torcida adversária.

"Não é provocação. É agradecer mesmo. Vivi muitos momentos bonitos aqui. Jogar aqui eles sempre me xingam, mas sei que existe o carinho deles por mim e de mim por eles. Quem sabe um dia eu não volte a jogar aqui", declarou.

Com o resultado, o Fluminense se manteve na terceira colocação, com 35 pontos. Os tricolores voltam a campo no domingo, contra o Cuiabá, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado