Ganso está com lesão no pé e foi preservado contra o São Paulo, diz auxiliar do Fluminense

Imagem ilustrativa para a matéria
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O auxiliar do Fluminense Eduardo Barros revelou após a derrota para o São Paulo neste sábado que o meia Paulo Henrique Ganso vem atuando com um problema no pé. No fim de semana, o jogador ficou como opção no banco de reservas, mas não entrou em campo.

"O jogo não pedia a presença de Ganso, ainda mais com a condição dele. O Ganso vem sentindo uma lesão no pé. Ele já ficou fora de outra partida por conta disso. Achamos mais prudente preservá-lo para a sequência de jogos decisivos mais para frente na temporada", disse.

Ganso terá a semana inteira para tentar se recuperar do problema. O Fluminense só volta a campo no domingo, quando recebe o Internacional, às 16 horas (de Brasília) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado