Ganso diz que saiu durante vitória do Fluminense para se poupar - Gazeta Esportiva
Ganso diz que saiu durante vitória do Fluminense para se poupar

Ganso diz que saiu durante vitória do Fluminense para se poupar

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/03/2019 às 23:04

Rio de Janeiro, RJ

Substituído aos 39 minutos do segundo tempo, o meia Paulo Henrique Ganso garantiu que deixou o campo antes do final da vitória pelo Campeonato Carioca apenas para se preservar, porque o Fluminense tem diversos compromissos importantes pela frente e vai precisar de todo mundo em perfeitas condições.

Em entrevista ao canal Premiere, Ganso confessou que pediu ao técnico Fernando Diniz para sair depois de levar uma pancada, mas que não foi nada grave. Para o meia, apenas uma questão de preservação.




O meia do Fluminense lamentou não poder estar presente no jogo com o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana, por não ter sido inscrito, mas disse que espera a classificação para poder disputar a próxima fase da competição internacional. E garante que o grupo está preparado para enfrentar todos os desafios que terá pela frente.

"A gente se prepara para isso: disputar grandes jogos e clássicos", disse o meia.

E o Fluminense tem uma dura sequência pela frente; Neste domingo, o confronto é com o Botafogo, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela Taça Rio. Na quarta-feira da próxima semana, o Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Antofagasta, do Chile, pela Copa Sul-Americana e, no final de semana seguinte, o adversário será o Flamengo, também pelo Campeonato Carioca.

 

Conteúdo Patrocinado