Ganso deve estrear na próxima sexta pelo Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-02-2019 12:18:07

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, surpreendeu a todos durante a entrevista coletiva concedida após a derrota de 1 a 0 para o Vasco, na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Contrariando o que se vê nos bastidores, o treinador não confirmou que o meia Paulo Henrique Ganso, principal contratação para esta temporada, vai estrear na próxima sexta-feira diante do Bangu. O confronto, marcado para às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), vai marcar o primeiro compromisso das duas equipes na Taça Rio, segundo turno do Estadual.

O técnico Fernando Diniz procurou despistar sobre o assunto, mas não descartou totalmente. "Ainda não está confirmada a estreia de Ganso, mas tem chance dele estrear", disse.

Na verdade a diretoria do Fluminense já definiu a estreia de Ganso e, pelo investimento feito, a última palavra será mesmo do presidente Pedro Abad. O apoiador só não irá a campo se sofrer algum tipo de lesão. Prova disso é que o Tricolor conseguiu transferir a partida, inicialmente marcada para Moça Bonita, campo do Bangu, para o Maracanã, além de alterar o horário de 16h30 para 21h (de Brasília), justamente por conta da estreia de Ganso. A receita com arrecadação foi a forma utilizada para convencer o Bangu, mandante, a solicitar essas alterações à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Dentro de campo o elenco do Fluminense ganhou folga nesta segunda-feira e começa nesta terça a projetar a partida contra o Bangu. Fernando Diniz deverá manter a base que atuou na final da Taça Guanabara, mas perdeu o atacante Luciano, que foi expulso contra o Vasco e terá que cumprir suspensão. Além disso, precisará definir quem deixa a equipe para que Ganso possa assumir a vaga de titular.

Deixe seu comentário