Fred se arrisca como goleiro no último treino em meio ao Carnaval - Gazeta Esportiva
Fred se arrisca como goleiro no último treino em meio ao Carnaval

Fred se arrisca como goleiro no último treino em meio ao Carnaval

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2016 às 11:51

São Paulo, SP

Fred roubou lugar de Cavalieri no treino e ficou debaixo das traves no recreativo (Foto:Nelson Perez/Fluminense)
Fred roubou lugar de Cavalieri no treino e ficou debaixo das traves no recreativo (Foto:Nelson Perez/Fluminense)


Tentando vencer o relaxamento proporcionado pelo feriado de Carnaval, o Fluminense fez, na manhã desta quarta, o último treino antes de encarar o Madureira pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Em uma movimentação simples, o destaque ficou por conta de Fred, que vestiu luvas e roubou a cena como goleiro.

Além dele, o meia Cícero também se divertiu debaixo das traves. Durante o recreativo no CT das Laranjeiras, ambos se revezaram no gol e foram motivo de risada por parte dos colegas. A atividade comandada por Eduardo Baptista focou, apenas, em algumas jogadas isoladas, como as cobranças de bola parada.

Com uma vitória em dois jogos, o Fluminense está empatado com o Madureira na liderança do Grupo A e acredita que o confronto desta quinta possa ser determinante no início do torneio. Contratado como principal reforço para o meio-campo, Diego Souza deve fazer a sua estreia com a camisa 10 do Fluminense.

Se o clima foi de descontração na Quarta-Feira de Cinzas, a quinta-feira promete ser de apreensão para Fred. Na sede da OAB, em Belo Horizonte (MG), o jogador será julgado pelo soco desferido em Léo, lateral do Atlético-PR, em jogo válido pela Primeira Liga. A denúncia pode o tirar da competição, já que a punição varia de seis a 12 jogos.

Conteúdo Patrocinado