Fred e Marcos Júnior não aparecem no treino; R10 é liberado mais cedo

São Paulo, SP

04-08-2015 20:08:45

O Fluminense iniciou sua preparação visando à partida contra o Avaí na tarde desta terça-feira. O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade com bola em campo reduzido nas Laranjeiras e, novamente, não contou com Fred. Marcos Júnior foi outro desfalque. Já Ronaldinho Gaúcho acabou sendo liberado mais cedo.

Após atuar na partida inteira contra o Grêmio, no sábado, o meia participou de apenas 30 minutos da atividade e foi poupado do restante do treino. O craque, inclusive, tem realizado um trabalho específico de fortalecimento muscular.

O centroavante Fred, por sua vez, ficou, como nos últimos dias, apenas na academia e pode ser desfalque pelo segundo jogo seguido devido a uma pubalgia. O atacante Marcos Júnior também não participou das atividades por problemas gastrointestinais e realizou apenas um trabalho regenerativo. Osvaldo, com estiramento na coxa, é desfalque confirmado contra o Avaí.

O meia Cícero retornou ao Fluminense após ser liberado pelo Al-Gharafa, do Qatar, e foi reapresentado na última quarta-feira. O jogador treinou com o grupo titular nesta tarde e poderá fazer sua reestreia com a camisa tricolor no próximo sábado.

O duelo está marcado para este sábado, na Ressacada, às 18h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a terceira colocação da tabela, com 30 pontos somados, cinco a menos que o líder Atlético-MG.

Bastidores – Marcello Gonçalves, vice-presidente de marketing tricolor, renunciou ao cargo nesta terça-feira alegando motivos pessoais. Assim, a diretoria do Fluminense convidou Leonardo Lemos, da Flusócio, grupo político do clube, para assumir o cargo.

Deixe seu comentário