Fluminense x Millonarios: saiba onde assistir - Gazeta Esportiva
Fluminense x Millonarios: saiba onde assistir à partida da Copa Libertadores da América

Fluminense x Millonarios: saiba onde assistir à partida da Copa Libertadores da América

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2022 às 08:40 • Atualizado: 01/03/2022 às 08:42

São Paulo, SP

O Fluminense enfrenta os colombianos do Millonarios, nesta terça-feira, 01 de Março, às 21h30, pela Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal SBT e ESPN e pelo serviço de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Resumo da partida


Para confirmar o favoritismo, o Fluminense precisa manter o embalo de quem ganhou os últimos nove jogos, sendo o mais recente o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca: triunfo por 2 a 0. Diante do Millonarios basta o empate para os brasileiros. Os colombianos precisam ganhar por um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis, uma vez que não vale para o gol como visitante para critério de desempate.

Apesar da boa fase, Abel Braga, treinador do Fluminense, é cauteloso em relação ao adversário.

"O Millonarios vai jogar com velocidade e intensidade, como fez na partida da ilusão. É ilusão esperar outra postura deles. Temos uma boa vantagem, mas infelizmente nada resolvido. Só que nós temos que dar uma resposta melhor", disse Abel.

Para este jogo o Fluminense perdeu o artilheiro Fred, vetado com lesão no músculo anterior da coxa direita. Germán Cano será o titular contra os colombianos. O argentino atravessa uma boa fase. Mas Abel pode promover outras mudanças de olho na melhora do desempenho.

Pelo lado do Millonarios, o técnico Alberto Gamero espera uma melhor sorte.

"Na partida de ida estivemos melhores até perdermos um jogador expulso. Aí o jogo mudou e ficou ao feitio do Fluminense. Mas a nossa equipe tem condições de buscar um bom resultado na partida de volta", disse o treinador da equipe colombiana.

O Millonarios terá o desfalque do volante Eduardo Sosa, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no duelo de ida. Assim, a tendência é que Richard Cellis assuma a vaga.

Quem avançar deste duelo enfrenta na próxima fase o vitorioso do embate entre Olímpia do Paraguai e Atlético Nacional, da Colômbia, que jogam na quinta-feira. Na partida de ida, os paraguaios ganharam em casa por 3 a 1.

Ainda nesta terça-feira, o Plaza Colônia-URU viaja para encarar o The Strongest-BOL, em La Paz. Os uruguaios venceram o jogo de ida por 2 a 0. Já o Everton-CHI defende a vitória de 3 a 0 sobre o Monagas-VEN, na Venezuela.

Conteúdo Patrocinado