Gazeta Esportiva

Fluminense x Boavista: saiba informações do duelo pelo Campeonato Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

25/01/23 | 20:00 - 25/01/23 | 20:57

O Fluminense enfrenta o Boavista nesta quinta-feira, às 21h10, no Maracanã. Os tricolores tentam manter os 100% de aproveitamento e assumir a liderança do Campeonato Carioca.

O técnico Fernando Diniz não confirmou, mas deve colocar em campo uma formação totalmente diferente da que venceu o Madureira no fim de semana. O comandante adiantou que vai alternar as escalações nas primeiras rodadas do Estadual para não comprometer o físico dos jogadores.

Na vitória contra o Madureira, Fernando Diniz colocou vários reforços recém-chegados e sofreu com a falta de entrosamento.

O Fluminense vai com tudo em busca da vitória, pois pode assumir a ponta da competição. Os tricolores viram o Flamengo tropeçar novamente na abertura da rodada e, agora, estão a dois pontos da liderança, com dois jogos a menos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fluminense F.C. (@fluminensefc)

Do outro lado, o Boavista não faz um bom início de Carioca. Em três jogos, a equipe da região dos Lagos ainda não venceu na competição.

O Boavista busca um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BOAVISTA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2023, quinta-feira
Hora: 21h10 (de Brasília)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos

FLUMINENSE: Vitor Eudes, Guga, Vitor Mendes, David Braz e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo; Marrony, Keno e Alan
Técnico: Fernando Diniz

BOAVISTA: Ary, Jairo, Kevem, Elivelton e Peu; Lucas Lucena, Israel e Matheus Alessandro; Wandinho, Léo Melo e Marquinhos
Técnico: Leandrão

Deixe seu comentário