Fluminense vende mais de 24 mil ingressos para jogo contra o Santos

Imagem ilustrativa para a matéria
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A necessidade de vencer para voltar a figurar na zona de classificação para a Copa Libertadores mexeu com a torcida do Fluminense. O clube divulgou uma parcial de venda de ingressos nesta quarta-feira e já foram comercializados mais de 24 mil ingressos para o duelo deste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Santos, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O número já impressiona, pois a venda online começou apenas nesta quarta-feira.

A expectativa é de mais de quarenta mil torcedores do Fluminense no duelo deste sábado. Com 25 pontos conquistados, o time caiu para a sétima posição após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no Paraná, no fim de semana.

Para este jogo, o Fluminense tem dois reforços. O zagueiro Marlon, após cumprir dois jogos de suspensão ainda dos tempos que defendia o Monza da Itália, fica à disposição, assim como o atacante argentino Germán Cano, que cumpriu suspensão diante do Coritiba. O lateral-esquerdo Marcelo, poupado no Paraná, também pode reaparecer.

Conteúdo Patrocinado