Fluminense tenta esquecer derrota e focar na Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

01-10-2018 11:41:38

Marcos Junior tenta reencontrar seu espaço no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense desperdiçou a chance de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio, no fim de semana, pelo placar de 1 a 0, no Nilton Santos. Apesar da derrota vir no último lance de jogo, o revés foi pouco lamentado, pois os tricolores passam a focar na Copa Sul-Americana. A equipe cariocas recebe o Deportivo Cuenca-EQU, nesta quinta-feira, no Maracanã e a equipe está próxima de garantir vaga às quartas de final da competição.

"Agora virou a chave, é outro campeonato e temos que nos concentrar. Temos uma partida importante pela Copa Sul-Americana e a equipe está focada e motivada. Esperamos nos classificar na quinta-feira e continuar bem na competição", disse o atacante Marcos Júnior.

O volante Dodi, um dos bons nomes da equipe neste segundo turno, também destacou que o momento é de pensar somente no Deportivo Cuenca."Temos que trabalhar e erguer a cabeça porque quinta tem uma decisão. Agora é trabalhar, pois temos um jogo importante pela frente".

A situação do Fluminense é muito boa, pois a equipe venceu o duelo de ida, em Quito, por 2 a 0. Com isso, os tricolores podem perder por um gol de diferença que ainda assim avançam na competição. Caso passe de fase, os cariocas sabem que terão Nacional-URU como adversário nas quartas de final.

Deixe seu comentário